terça-feira, 2 de agosto de 2011

Louvores para o dia dos pais






Obrigado (Elaine de Jesus)

Papai do céu, estou aqui
Pra agradecer o que me deu
Muito obrigado pela mamãe
Pelo papai e por te conhecer
Minha mamãe cuida de mim
Me dá carinho faz tudo por mim
E o meu pai acorda bem cedo
Pra trabalhar e trazer o sustento, obrigado
Obrigado pelo meu papai
Obrigado pela minha mãe
Obrigado por me amar
Obrigado por meu lar
Obrigado pelos amiguinhos
Obrigado por estar comigo
Obrigado meu Jesus
Obrigado, Obrigado

Papai do céu, estou aqui
Pra agradecer o que me deu
Muito obrigado pela mamãe
Pelo papai e por te conhecer
Mamãe cozinha, arruma a casa.
Me leva pra escola e
cuida do papai também
E quando ele chega bastante cansado
Ainda tem tempo pra ficar
Do meu lado, obrigado

Obrigado pelo meu papai
Obrigado pela minha mãe
Obrigado por me amar
Obrigado por meu lar
Obrigado pelos amiguinhos
Obrigado por estar comigo
Obrigado meu Jesus
Obrigado, Obrigado









MEU PAI MEU AMIGO- Cristina mel


EU TENHO UM AMIGO, QUE SEMPRE ESTÁ COMIGO

PRESENTE DO BONDOSO CRIADOR. EU TENHO UM AMIGO FIEL,

COMPANHEIRO EXEMPLO VERDADEIRO DE AMOR

NO DIA EM QUE EU NASCI ELE JÁ ESTAVA ALI
ME RE...CE BEN DO NOS BRAÇOS DA FAMÍLIA
EU NÃO SABIA DE NADA. MAS ELE JÁ ME AMAVA

E ME OFERTAVA A SUA COMPANHIA.
 MEU PAI, MEU AMIGO FIEL, COMPANHEIRO EXEMPLO VERDADEIRO

PRA MIM (MEU PAI) MEU PAI, MEU AMIGO FIEL, COMPANHEIRO

EXEMPLO VERDADEIRO PARA MIM.

SUA VI...DA ME CONDUZ AOS BRAÇOS DE JESUS,

A QUEM EU A...MAREI ATÉ O FIM








 
 
 
 
 
 
Papai Eu Amo Você Turma do Printy



Quando eu acordo de manhã

Fico tão feliz por ter você

Meu pai

Meu querido papai

Fico mais feliz ainda ao saber

Que Jesus cuida de você

Meu pai

Meu querido papai

Nunca esqueça de agradecer

A Jesus por cuidar de você

Ele te ama cada dia mais

Te abençoa com saúde e paz

Ao bom Deus eu quero agradecer

E aproveitar pra dizer:

Papai, papai

Como eu amo você!


Tua Vida Me Ensina (Turma do Printy)


Eu louvo a Deus por tua vida meu pai.

Teus testemunhos me encorajam.

És um ministro do Senhor para nós.

Temos paz em nossa casa.



Cada dia a tua vida me ensina,

O caminho de esperança e amor.

E assim meu coração iluminas

Com as bençãos eternas do grande e bondoso Senhor...



Aleluia, és uma benção.

Aleluia, és um exemplo.

Nossa casa firmada sobre a rocha está.

Tempestades, jamais a poderão abalar...



Cristo é a rocha aprendemos contigo.

Perfeito alicerce, refúgio e abrigo.

Ele é o Pastor de quem ouvimos a voz.

Herança perfeita de amor

que deixaste pra nós.-3x fim



(voltar em: Cada dia...)

(depois em: Aleluia...)

Um comentário:

  1. a paz e a Graça do Senhor Jesus Cristo, sou professora de crianças , estou ensinando a Bíblia completa , e já estou no livro do apocalipse, preciso q me ajudem na explanação des te livro por favor coloquem estudo infantil para q eles entendam melhor

    ResponderExcluir