terça-feira, 3 de maio de 2011

Louvores para o Dia das Mães
















Mãe ( GrupoVoices) 

Hoje eu acordei com uma vontade enorme de dizer
O quanto você é importante pra mim
Nunca alguém me olhou assim com tanta emoção
Quando ouço a sua voz
Escuto a mesma canção
Que você cantava quando eu chorava
Sem querer dormir
E com lágrimas você orava por mim
Palavras de amor, palavras de paz
São momentos que eu não esquecerei jamais

Mãe eu preciso te falar de amor
Eu preciso te falar da minha gratidão
Receba esta canção, mãezinha
Quero dedicar este momento ao Senhor
E bendito aquele dia em que eu nasci de você
Louvado seja Deus porque você é minha mãe


Quero te beijar Quero te abraçar mamãe
 Abra os braços e sorria
Quero te beijar quero te abraçar mamãe
Todo dia é seu dia

Quero te beijar Quero te abraçar mamãe
Abra os braços e sorria
Quero te beijar quero te abraçar mamãe
Todo dia é seu dia



Pai Nosso da Mamãe (Turma do Printy)

Pai nosso que estás no céu
Santificado seja o teu nome
Venha o teu reino
Na vida de cada mamãe
O pão de cada dia não deixes faltar Senhor
Cumpra-se nelas o teu querer
Teu caminho de amor
E que prossigam perdoando
Recebendo teu perdão
Livra-as de todo mal e de cair em tentação
Pois teu é o reino, o poder e a glória pra sempre..

Amem..




Mãe (Turma do Printy)

Mãe


Eu hoje venho falar,
De alguém que está sempre pronta a amar
E em todo momento,me traz um alento,
Me ajuda e me ensina a andar

Eu hoje quero dizer,
É maravilhoso teu jeito de ser
Com os olhos de amor, edificas o lar,
Consagrando tua casa no altar

Mãe tão virtuosa assim
O teu valor excede ao de rubis
Na tua boca instrução fiel
Tão doce quanto mel
























Musica:  Obrigado, Mãe ( Cristina Mel)


Sua benção mãe,
Deus te abençoe minha filha
Te amo muito
Deus te abençoe

Sabe mãe, hoje eu peguei você ajoelhada, falando com Deus,
Agradecendo pela benção de filhinha que um dia Ele lhe deu,
Para alegrar seu coração, nos dias seus.

Sabe mãe, ainda estava em sua barriga, e já sentia amor,
Até a música que mais gostava, eram as batidas do meu coração,
Embalando o seu sono, e as emoções.

Mas sabe mãe, é você a maior benção que alguém já pode ter,
Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê,
Obrigado mamãezinha pelas noites mal dormidas,
Obrigado mãe, pra me fazer feliz você até virou, menina,

Rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina,
Que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você.


Mas sabe mãe, é você a maior benção que alguém já pode ter,
Já sei falar, andar, brincar e ainda sou, o seu bebê,
Obrigado mamãezinha pelas noites, mal dormidas,
Obrigada mãe, pra me fazer feliz você até virou, menina,
Rola comigo entre os meus brinquedos, e me ensina,
Que o melhor presente que eu ganhei da vida, foi você.


















Música: Obrigado (Elaine de Jesus)

Papai do céu, estou aqui
Pra agradecer o que me deu
Muito obrigado pela mamãe
Pelo papai e por te conhecer
Minha mamãe cuida de mim
Me dá carinho faz tudo por mim
E o meu pai acorda cedo
Pra trabalhar e trazer o sustento, obrigado

Papai do céu, estou aqui
Pra agradecer o que me deu
Muito obrigado pela mamãe
Pelo papai e por te conhecer
Mamãe cozinha, arruma a casa.
Me leva pra escola e
cuida do papai também
E quando ele chega bastante cansado
Ainda tem tempo pra ficar
Do meu lado, obrigado


Obrigado pelo meu papai
Obrigado pela minha mãe
Obrigado por me amar
Obrigado por meu lar
Obrigado pelos amiguinhos
Obrigado por estar comigo
Obrigado meu Jesus
Obrigado, Obrigado

Nenhum comentário:

Postar um comentário