quinta-feira, 25 de junho de 2009

Para colorir

Atividades para os pequeninos






2 comentários:

  1. OIEEEEEEEE.TD NA PAZ DO SENHOR?.........
    EU SOU MONITORA DA IIGD AQUI DE ITU . SABE EU QUERIA LHE PEDIR SE VC TEM O DESENHO DO LOGO DO MINISTERIO INFANTIL DA IIGD EM PRETO E BANCO E TAMANHO GRANDE.AQUELE DAS CRIANCINHAS EM VOTA DO PLANETA. EU QUERO PINTAR AS CAMISETAS DO GRUPO DO MINISTERIO DA MINHA IGREJA MAS JA TO CANSADA DE PESQUISAR NA NET E Ñ ACHO SE VC PUDER ME AJUDAR COLOCANDO PRA MIM NO SEU BLOG. OBRIGADO E QUE DEUS ABENÇOE SEU MINISTERIO CADA DIA MAIS....BYE BYE ATE LOGO

    ResponderExcluir
  2. Olá turminha, meu nome é Bruna Alessandra de Campo Grande/MS, e quero dizer a vocês que tenho 4 anos e gosto muito da turma toda principalmente do Missionário e da Flora e da turminha toda hi hi! Vou a Igreja da Graça aqui e gosto muito do Pastor Eduardo Galhardo e amo muito a Pastora Susi. Eu brinco com a revista todo dia e minha mãe lê as histórias da revista e da bíblia que tenho quando vou durmir. também escuto os cds da turminha quando deito pra durmir. É muito legal!!Gosto de perguntar de Jesus porque soube que ele me ama e cuida de mim e dá muito comida pra mim e Deus também me ama e não deixa faltar nada pra mim e sempre está comigo e não me deixa sozinha. Sempre oro para que Deus cuide das crianças do mundo inteiro e dos meus amigos e amigas da creche e do Pedro Lucas. Mando um beijo pra todos vocês que eu amo muito e manda um beijo pro missionário que gosto de ouvir a palavra de Deus que ele fala (ela tá com vergonha). Deus abençõe!
    Gostei muito do desenho, queria saber se tem desenho para colorir on-line pois eu peço para minha mãe pra mexer no computador que ja sei colorir com o mouse.
    williamkronig@pop.com.br

    ResponderExcluir